Política de reembolso

A equipe da Loja Modéstia está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Segundo o Direito do Consumidor, é direito da cliente poder solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo e consequentemente, o reembolso do valor da compra. Lembrando que esse prazo começa a valer a partir da data de recebimento.

Para que isso ocorra em conformidade com a lei, listamos algumas condições que precisam ser obedecidas:

1. O Produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

Observação: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não seja, respeitadas.

Após isso, para o reembolso ser efetuado, você deve enviar um e-mail para (atendimento@lojamodestia.com.br) com as seguintes informações:

1. Nome do produto;

2. Número do pedido;

3. E-mail cadastrado na compra;

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Formas de reembolso:

- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

- Pix diretamente para o CPF do titular do pedido mediante sua aprovação e responsabilidade.

- TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Observação: A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.

Caso você ainda tenha alguma dúvida referente a nossa política de reembolso, entre em contato pelo nosso e-mail atendimento@lojamodestia.com.br.