Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não fique satisfeito com o produto ou tenha se arrependido de efetuar a compra, dentro de 7 dias contados da data do recebimento do pedido em seu endereço, você poderá solicitar a devolução do valor, bem como deverá realizar a postagem do produto dentro deste prazo.

Em casos de trocas adicionais, a partir da segunda troca em diante, os custos de envio de volta para a loja serão de responsabilidade do comprador. Continuamos comprometidos em oferecer um serviço de alta qualidade e satisfatório, e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional sobre nossas políticas de devolução e troca. Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@lojamodestia.com.br se precisar de assistência.

Envie um e-mail para (atendimento@lojamodestia.com.br), informando seu nome completo e o número do pedido. Você receberá o reembolso em até 14 dias contados da data em que recebermos o(s) produto(s) devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, iremos consultar a preferência por um pix ou TED somente para a conta do cliente. 

Como devolver os produtos:

Como estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio referente a devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. 

Você irá receber um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá comparecer a uma agência da Jadlog ou Correios, a variar pela disponibilidade do sistema, para postar a mercadoria. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. 

Lembrando que prezamos sempre pelo respeito e bom relacionamento, citamos algumas coisas que precisam ser seguidas na hora do envio:

1. O Produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

Caso você ainda tenha alguma dúvida referente a nossa política de devolução e sobre o reembolso, entre em contato pelo nosso e-mail atendimento@lojamodestia.com.br.